Como descobrir uma mulher que quer ser submissa

Posted by Jonny on Fri 12 August 2016

Como descobrir uma mulher que quer ser submissa

Às vezes acontece, olhando em volta quando você está na rua, de encontrar com um só cruzar de olhos potenciais parceiros de uma noite com quem - à primeira vista - pode parecer que, em seguida, você vai ter uma noite de sexo muito animada, muitas vezes, porque à primeira vista você nota em essa pessoa um potencial erótico único.

Garota submissa fodida de quatro

Mulheres e submissão

Na verdade, nem sempre a que parece ser uma mulher legal, o tipo com a qual a sonhar até mesmo durante o sexo, em seguida, mostra-se tão irresistível e desejável: na verdade, parece emergir cada vez mais nos últimos tempos uma tendência estranha, ou seja que as mulheres que mais gostam de ser submissas na cama são exatamente aquelas que parecem prontas para governar o mundo.

Em uma espécie de punição de retaliação, então, uma mulher bem-sucedida no trabalho, aqueles executivos duras e intransigentes, prontos para despedir pessoal e a exigir que todos marchem na linha, então, entre os lençóis, iria revelar-se pronta para deixar-se fazer de tudo, perdendo aquela autoridade que, na vida cotidiana, no entanto, a conotam.

Então, fazendo sexo com uma mulher de carreira brilhante e bem-sucedida, você poderia descobrir que ela, pelo menos quando quer gozar, estaria pronta para deixar ao seu parceiro toda a iniciativa, até o limite de sofrer punições, simplesmente para desfrutar os prazeres até o fim, quase como se entregasse o cetro do poder nas mãos do amante ocasional.

Garota submissa pronta para sofrer uma punição

Já aconteceu com você de viver uma situação semelhante, talvez, com alguém conhecido durante uma reunião de trabalho ou depois de uma entediante convenção durante a qual encheram seu saco com argumentos terríveis e questões irritantes? Conte-nos sua história e explique como você conheceu sua parceira que gosta de ser submissa.

Não se esqueça, porém, de nos dar a sua opinião sobre o nosso pensamento inicial: a mulher de negócios é mais fácil que deseje se submissa sexualmente?