Encontros eróticos com uma MILF

Posted by Jonny on Fri 03 June 2016

Encontros eróticos com uma MILF

Quando meus amigos me falavam que com os sites e aplicativos certos você poderia realmente ter relações sexuais sem muitas brincadeiras e sem conversas intermináveis que duravam meses, eu não acreditava completamente.

Mas eu quis tentar e devo dizer que nas primeiras vezes que realmente deu errado, não porque eu não soubesse me virar, mas porque eu escolhi os sites errados. Desde que me cadastrei no bate-papo para encontros eróticos chatdesexo.net.br as coisas mudaram definitivamente.

Eu não nego, eu adoro sexo e gosto de fazer experiências diferentes e me relacionar com várias categorias de pessoas.

Mulher madura gostosa

Como conheci uma Milf bem safada

Depois do registro, eu comecei a chatear na mesma noite e combinei um encontro para o dia seguinte com uma mulher madura, aproximadamente 45 anos, mas ainda realmente atraente. Eu não acreditava mesmo: ela queria as mesmas coisas que eu queria e até mesmo desde o início conversando, percebi que poderia ter uma boa química.

Eu esperei até que seu marido saiu de casa e subi. Ela estava me esperando atrás da porta, que estava entreaberta. Ela estava enrolada em um roupão de seda e dava um vislumbre da alça do sutiã, de renda preta. A lingerie de renda faz-me enlouquecer.

Seu corpo escultural, os olhos de gata: eu sempre fui atraído por mulheres mais velhas, especialmente as casadas e insatisfeitas com suas vidas sexuais. Elas são muito experientes em tema de sexo e eu posso fazê-las felizes: o que mais precisa para um encontro quente e cheio de paixão?

A gente conversou um pouco sentado em seu sofá e ela me disse de ficar à vontade. Eu estava à vontade mesmo. Abri o zíper do meu jeans e tirei os sapatos e ela ainda me fez um café. Eu tive uma ereção no sofá.

Em seguida, a gente foi direta ao ponto, porque era lá que nós dois queríamos chegar. Ela colocou uma mão no lugar em que eu mais gosto e me fez entender que me desejava ardentemente. Fizemos sexo oral por pelo menos meia hora, antes ela em mim e depois eu nela: despi ela lentamente, beijando-a em todos os lugares, eu chupava seus mamilos e toda a mama, mas ela estava comandando o jogo.

Ele me pediu para venda-la e eu segui suas ordens: então eu cuidava dela e começamos a fazer sexo com mais e mais ardor. Ela estava com os olhos vendados, mas subiu em cima de mim e sentou no meu pau duro, eu deixei ela conduzir o ritmo da transa e me abandonei completamente ao prazer. Me cavalgou como uma qualquer menina de 20 anos de idade nunca saberia fazer.

Foram duas horas de sexo contínuas, quando eu saí de sua casa estava completamente exausto, mas imensamente satisfeito. E ela ficou também: eu nem sequer teve tempo para chegar em casa que ele já havia me escrito uma mensagem, pedindo-me para nós encontrar novamente. Sem dúvida vou vê-la novamente, mas esta noite eu tenho um outro encontro com uma menina de 25 anos e uma bunda de enlouquecer, sempre encontrada no chatdesexo.net.br.